Olá! É hora de mais uma atualização do McFile!

Você já sabe que a nossa equipe está sempre trabalhando para aprimorar a plataforma, e é por isso que eu venho te contar que o McFile agora conta com um novo e mais robusto chat de suporte! Através dele é possível não só sanar suas dúvidas sobre questões mais comuns da plataforma como também entrar em contato direto com nossa equipe de suporte. Vamos ver como funciona?

 

Você pode acessar o chat clicando neste ícone, localizado no canto inferior direito da tela:

chatIcon

 

Na aba “Perguntar” você pode entrar em contato com a nossa equipe de suporte para lidarmos diretamente com sua situação. É possível nos mandar suas solicitações por e-mail ou falar conosco via chat. Ah! Aqui você também pode ler chats antigos, te dando um jeito fácil de rever suas dúvidas e respostas anteriores.

chatAberto3

 

Já na aba “Respostas” você tem acesso a nossa página de suporte, recheada com diversas respostas para as dúvidas mais comuns de uso do McFile. Basta usar a barra de pesquisa na parte inferior do chat para procurar um artigo com a solução para o seu problema. Se não encontrar, basta falar conosco pela aba “Perguntar”.

chatRespostas

 

Curtiu as mudanças? Se ficou com alguma dúvida, experimente usar o novo chat para entrar em contato conosco! Estamos sempre dispostos a ajudar. Até a próxima!