Olá! Nosso time sempre procura melhorar a sua experiência como usuário e para isso deixamos o login do McFile mais simples e mais seguro com a tecnologia Single Sign-On (SSO)!

Mas o que é Single Sign-On?

O Single Sign-On (SSO) é uma técnica que permite que os usuários façam login em um único provedor e tenham acesso a vários sistemas sem precisar fazer login novamente. Isso é útil porque evita que os usuários tenham que lembrar múltiplas credenciais de login para acessar diferentes aplicativos e agora você pode utilizar essa tecnologia no McFile!

 

 

Sendo assim você pode utilizar o mesmo login e senha do provedor que sua empresa usa, por exemplo:

Uma empresa utiliza o AzureAD da Microsoft ou Google Cloud Identity da Google como controle de contas de colaboradores. O login que esses colaboradores utilizam para acessar o e-mail empresarial será o mesmo login para a o sistema do McFile. Quando for entrar no nosso sistema você será redirecionado a página do seu provedor, no momento em que o login for confirmado você voltará ao sistema do McFile já logado e poderá utiliza-lo normalmente.

Caso sua equipe tenha interesse em utilizar este novo recurso, contate nossa equipe de TI e ficaremos felizes em atendê-los.