A partir de sexta-feira, 17 de julho, o menu principal do McFile passará uma pequena alteração. Todos os botões escuros foram mesclados em um único botão, chamado Cadastro”.

Através deste novo menu você terá acesso a toda lista de módulos do sistema, e poderá incluir documentos, cadastrar clientes e e-mails, assim como solicitar tarefas. Além disso, alguns campos foram alterados. A principal mudança é a alteração do conceito de “Caso” para “Assunto”, pelo segundo ser mais abrangente.  Logo abaixo você confere a lista com as outras mudanças:

  • Inclusão do campo Tipo de Caixa (20 Kg e Box) na ficha de Caixa;
  • Alteração do nome do processo Retirada em Lote para Saída em Lote;
  • Alteração do nome do processo Devolução em Lote para Entrada em Lote;
  • Alteração do campo Tipo de Acervo para Acervo;
  • Alteração do Relatório de Inventário para Inventário de Caixas;

Por fim, o padrão de visualização de documentos na pesquisa agora é em miniatura, ao invés de formato tabela. Você pode mudá-lo a qualquer momento usando os botões acima a direita da lista de documentos. Inclusive, dentro da tela de documento agora é possível criar cliente e assunto (caso o usuário tenha permissão no sistema). Permanecendo qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco através de suporte@mcfile.com.br ou através do chat no canto da tela. Caso tenha sugestões de novas mudanças, por favor, compartilhe conosco em nosso Banco de Ideias.