eDOC é um evento capaz de aguçar o mercado de gestão de documentos e informações, buscando soluções para os profissionais que se dedicam à área.

Realizado em 3 cidades, conta com palestrantes de renome nacional e vem para inventariar a experiência na definição do papel da informação nas empresas, públicas e privadas, com a proposta de apontar cenários e tendências. 

eDOC Belo Horizonte

O evento mostrará soluções, produtos e serviços que compõem o universo da gestão da informação e tecnologias correlatas. O eDOC 2015 é concebido para contribuir na cadeia de valor das empresas e instituições governamentais, focado em temas e tecnologias  e  tendências organizacionais para o gerenciamento de informações do ambiente físico ao digital. O McFile será o patrocinador oficial do eDOC 2015, nas edições de Belo Horizonte (26/05), Porto Alegre (09/06) e Rio de Janeiro (06/08), onde divulgará seu mais novo site e marketplace.

Mario Scheel, CEO McFile

O evento será dividido em quatro blocos de conteúdo com mais de 10 palestras sobre melhores práticas e lições aprendidas – metodológicas e tecnológicas – para a implantação de projetos de gestão de documentos. Nosso CEO, Mario Scheel, ministrará a palestra Softwares na nuvem: melhores práticas e mudança de paradigma. Para saber mais detalhes e fazer sua inscrição, acesse o site oficial do eventoNos vemos em Belo Horizonte!