Para personalizar sua experiência de acesso e melhorar a identificação da plataforma, além de reforçar ainda mais a nova estratégia e filosofia do McFile como SaaS (Software as a Service), a forma como você efetua seu login no sistema também mudou.

Mudanças no endereço de acesso

O endereço atual (https://mcfile.eu) deixará de funcionar nas próximas semanas. Atalhos de acesso deverão ser substituídos para o novo formato de acesso. Ex.: https://empresa.mcfile.com No caso, “empresa” deverá ser substituído pelo nome da empresa cadastrada.

Como descubro meu novo domínio?

Você continua acessando o McFile através do botão de login no canto superior direito do menu do nosso site. Mas agora, ao realizar seu primeiro acesso no novo padrão, é encaminhado para a nova tela de domínio.

Sua nova tela de login do McFile

No campo Empresa, você deve digitar o nome da sua empresa, que você escolheu no momento da criação da conta. Caso não saiba, clique em “Esqueceu seu domínio”. Ao clicar em Entrar, você será levado à página de login já conhecida. Pronto. Você está devidamente autenticado para utilizar o McFile. Obs: Caso utilize sempre o mesmo computador para acessar o serviço, suas configurações serão gravadas, pulando a etapa da verificação de empresa  ao clicar no botão de login do site.